PAGAMENTO

Aceitamos cartões de crédito, transferências on-line, boletos e PIX, pagamento instantâneo. Boletos têm prazo de compensação em até 2 dias úteis para o pagamento estar confirmado. Os pedidos não pagos no prazo serão cancelados automaticamente. 

          

ENVIO

Temos 3 (três) modalidades de envio: PAC, SEDEX e LOCAL.

     

1. Prazo de entrega: O prazo de entrega é bem relativo, pois depende da modalidade de envio escolhido e da cidade onde será feito a entrega. É possível ter uma noção do prazo na hora de calcular o frete em nosso site (você consegue ver o valor e o prazo de entrega). 

2.Código de rastreio: Assim que seu pedido for entregue a modalidade de entrega escolhida, você receberá um e-mail com o código de rastreio em até 1 dia útil. Enviamos e-mails automáticos sempre que o status do seu pedido sofrer alguma alteração.

3.Transportadora: Nem todas as cidades são atendidas pelos transportadores que trabalhamos, se não aparecer a opção de transportadora no momento de escolher a forma de envio é porque sua cidade não é atendida por essa opção de entrega ou porque o valor ficou maior que o PAC.

4.Reenvio de pedido: Se por algum motivo, seu pedido voltou para a loja e o cliente não respondeu aos e-mails ou whatsapp, o pedido ficará armazenado por 90 dias. Após esse prazo, os itens voltarão para estoque na loja. Lembrando que se o pedido voltar por endereço incorreto preenchido pelo cliente, o mesmo deverá pagar um novo frete.